O que Fazer no SeaWorld em Orlando

Hoje vamos falar um pouco sobre o SeaWorld em Orlando e o que fazer neste incrível Parque Tematico que aborda a vida marinha.

Antes de continuarmos acho bacana resaltar que o SeaWorld trabalha no resgate e reabilitação de animais a mais de 50 anos. São milhares de resgates ao logo desses anos e muitas vidas salvas.

O SeaWorld também apóia varios projetos de conservação em todo o mundo desde a proteção do habitat a iniciativas da saúde oceanica, ou seja, visitando o SeaWorld além de se divertir um monte, você estara ajudando nessa causa tao bonita.

LOCALIZAÇÃO

O parque esta localizado na 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821

Clique na imagem acima para abrir o mapa.

O Seaworld em Orlando fica de facil acesso na continuação da famosa International Drive e as margens da I4.

ATRAÇÕES

O Seaworld em Orlando conta com shows, aquários, montanhas russas, e diversas outras opções de entretenimento para deixar o seu dia muito divertido.

Vamos entao começar falando das Montanhas Russas:

  • Manta

A Manta se encontra quase que na entrada no parque e a peculiariedade dela é que vamos deitado como se estivessemos voando.

A Manta é a única desse tipo na Florida, o que faz dessa uma grande oportunidade.

  • Kraken

A Kraken foi a ultima das tres que nós fomos, e aparentemente é a mais tranquila, mas nem por isso faz dela ruim, pelo contrario, ela é muito boa e é a montanha com mais loopings!

  • Mako

A Mako nao possui nenhum looping, mas a sensação de estar solto, sem nenhuma proteção e a velociadade aliada a altura dela, fazem dessa na nossa opinião a melhor montanha do parque.

A Mako chega a quase 120 km e a mais de 60 metros de altura. E ai quem vai ter coragem?

  • Ice Breaker

A mais nova montanha do Seaworld em Orlando chega agora em 2021 para dar ainda mais emoção aos visitantes e para quem gosta de novidades, a Ice Breaker vai contar com um lançamento reverso e que sera o mais alto da Florida.

OUTRAS ATRAÇÕES

Para quem acha que o Seaworld se resume apenas aos shows esta enganado, pois tem muita coisa legal para fazer e aqui listamos mais algumas delas.

  • Infinity Falls

Para os dias quentes, essa é sem duvida uma atração incrivel para se aventurar e ao mesmo tempo se refescar um pouco.

  • Journey to Atlantis

Essa atração tambem é ideal para os dias quentes, pois você sem duvida vai sair um pouco ou muito molhado!

  • Empire of the Penguin

Aqui você tem a opção apenas de visitar um ‘santuario’ onde os pinguins vivem, e se prepare pois la dentro é muito frio. Você pode tambem se aventurar em um brinquedo que te leva para a Antartica(sem spoiler), mas claro, você pode aproveitar as duas atrações.

  • Wild Artic

Aqui você entrara em um simulador que vai te levar para o artico. Você ira sobrevoar paisagens incriveis de tirar o folego e depois você podera conhecer algumas especies de animais que vivem nessa regiao do planeta! legal né?

  • Sky Tower

Este é um icone do Seaworld e esta la desde que o parque foi inaugurado em 1974. A torre conta com 120 metros de altura e la de cima é possivel ter uma visao panoramica da cidade de Orlando e claro de todo o parque.

OBS: Confira no site do Seaworld em orlando, pois alguns brinquedo podem estar fechados para reforma.

AQUARIOS

Para quem ama observar a vida marinha, no Seaworld é possivel encontrar diversos aquarios espalhados por todo o parque com inumeras especies.

Passar pelo tunel dos tubaroes é realmente uma experiencia muito legal que vale repetir inumeras vezes!

SHOWS

O parque conta com 3 shows dos quais vamos falar um pouquinho sobre cada um deles.

Esse assunto envolve muita polemica tanto é que em 2016 o proprio parque divulgou um comunicado no qual diz que não ira mais procriar as orcas sob seus cuidados e que essa sera a ultima geraçao. Tudo leva a crer que os shows vao acabar a medida que os animais forem morrendo, uma vez que colocar esses animais agora em seu habitat nao seria o ideal, ja que eles nao saberiam como sobreviver. Até lá os shows estao disponiveis e sao eles:

  • Orca Encounter

O show mais famoso e o mais controverso perante o publico.

As orcas sao um dos animais mais poderosos e temidos dos oceanos e diga-se de passagem, são magestosas. Neste show você conhecera mais sobre essa incrivel especie e podera presenciar um pouco do que elas sao capazes de fazer, pois sao animais muito inteligentes.

  • Dolphin Days

Esse show conta um pouco sobre como os golfinhos sao trienados, como é a interação deles com seus treinadores e como eles interagem entre si. O show leva em torno de 30 minutos.

  • Sea Lion Hight

Este é certamente um show imperdivel, pois une a interação entre os leoes marinhos, seus treinadores e o publico, tudo isso regado a muita diversao.

EXPERIÊNCIA COM ANIMAIS

Se você tem vontade de conhecer os bastidores do parque e saber como os treinadores interagem com os animais, é possivel fazer diversos tipos de tours interativos.

Saiba mais sobre cada uma dessas experencias clicando aqui.

Sem duvida é uma experiencia incrivel, ainda mais para as crianças.

SESAME STREET LAND

Para você que tem filhos, esse é o lugar certo para os pequeninos. Na Vila Sesamo as crianças poderão se divertir com os personagens Elmo, Cookie Monster, Abby e toda a turma.

Para nós que temos o Victor, nao podemos de maneira nenhuma ir ao Seaworld e nao passar nessa area do parque, apesar de que alguns brinquedos ele ainda tem medo de ir! 🙂

  • Abby’s Flower Tower

Essa atração o Victor adora. Você entra em uma flor giratória que sobe e desce e a vista la de cima é bem legal! Confesso que se girar muito a gente fica tonto! 🙂

  • Cookie Drop

Essa atração é como uma miniatura da Big Tower do Beto Carrero, entao esse brinquedo só os mais corajosos encaram!

  • Elmo’s Cho Cho Train

Embarque em um trenzinho e curta a viagem! As crianças dao duas voltas pelos trilhos, mas crianças de colo nao podem ir nesta atração.

  • Super Grover’s Box Car Derby

Esta é uma montanha russa para os pequeninos, mas os adultos que acompanham seus filhos tambem acabam aproveitando.

As atrações citadas acima e outras você encontra na Sesamo Street, como por exemplo a area onde as crianças aproveitam os jatos de agua, ou seja, leve uma roupinha de banho para os dias quentes. Tem tambem o carrossel, além de games interativos muito legais. Até a gente brincou em alguns. Vale a pena conferir aqui tudo o que a Vila Sesamo tem para oferecer.

CONFIRA NOSSO VIDEO

Neste video mostramos um pouquinho do que conseguimos visitar na ultima vez que estivemos no parque. De o play e confira!



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.