Parque Terra Mágica Florybal

O Parque Terra Mágica Florybal é um parque temático situado em Canela/Gramado no Rio Grande do Sul, ideal para uma visita em família para instigar a imaginação das crianças.

Esta foi mais uma das atrações que tivemos o prazer de visitar na regiao e para você que quer saber mais sobre Gramado e Canela, indicamos dar uma olhada no roteiro que fizemos no post: O que fazer em Gramado e Canela em 5 dias

PARQUE TERRA MAGICA FLORYBAL

O parque vai proporcionar para os pequenos muita diversao, e para os adultos que se permitirem, tambem! 🙂 . Lá você vai se deparar com dinossauros que emitem sons, índios, cavernas e muito mais… e o mais incrível é que tudo isso fica em meio a natureza.

Inaugurado em 2011, o parque conta com 67 mil metros quadrados de area e abriga mais de 40 atrações, dentre elas conforme mostrado no mapa abaixo: Playgound, Gjango Gan, Espaço da fé, Território dos Dinos, Voo do Pterodactilo, Cinema 7D, Dino Movel e Parquinho UP.

VISITA

Chegamos no parque logo cedo, eu, meu marido e nosso filho Victor e antes mesmo do meio dia ja estavamos indo embora! O parque estava vazio, o que nos permitiu fazer todo o percurso e aproveitar o parque tranquilamente.

Ponto Positivo: Tinhamos receio sobre a locomoção do carrinho de bebe, mas o parque tem uma otima estrutura e nao tivemos nenhum problema por conta disso!

Ponto Negativo: Algumas das atrações dentro do Parque Terra Magica Florybal sao pagas a parte, o que na nossa opiniao não deveria ser, uma vez que o valor cobrado pelo ingresso de entrada ja é um tanto expressivo!

FOTOS

Veja algumas fotos do nosso dia!

INGRESSOS

O valor é de 70,00 reais para os adultos e crianças até 12 anos, idosos e estudantes, pagam meia entrada.

Parque Terra Magica Florybal – Preços

LOCALIZAÇÃO

O Parque Terra Mágica Florybal fica localizado na cidade de Canela-RS

Endereço: Rodovia RS-466, 1630 – Jardim dos Pinheiros II, Canela – RS, 95680-000

Horário de funcionamento:  das 9H até as 17:30h



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.