O que fazer no Universal Studios em Orlando

 

Viver na Florida tem suas vantagens e uma delas é visitar os parques da Universal Studios em Orlando quando bem entender.

Quem quando criança nunca sonhou conhecer a Terra da Magia? Orlando não se resume somente aos parques da Disney, e sim a todos os demais que fazem sua fama.

Não a toa Orlando é uma das cidades mais visitadas do mundo, oferecendo uma extrutura completa para seus visitantes que podem combinar diversão e compras, uma junçao perfeita! Veja um video mostrando um pouco de Orlando.

Andar por Orlando é sentir-se 24 horas em um parque de diversão, pois tudo é muito grande, organizado e muito bonito.

São milhares de bares, restaurantes, parques, danceterias e varias outras opções não somente para crianças, mas também para os adultos aproveitarem.

 

UNIVERSAL STUDIOS

 

O Parque Universal Studios foi inaugurado em 1990 oferecendo ao publico atrações inspiradas em filmes hollywoodianos de maior sucesso no cinema e televisão.

O complexo conta com mais dois parques; o Islands of Adventure,  inaugurado anos depois devido ao grande sucesso do Parque Universal Studios, e o parque aquatico Vulcano Bay inaugurado em 2017, formando assim o segundo maior complexo de parques temáticos de Orlando. As atrações contam com o que tem de mais tecnológico na atualidade e é considerado um dos melhores parques para jovens e adultos.

 

COMPRANDO OS INGRESSOS

 

Na grande maioria das vezes a melhor opção para comprar ingressos é diretamente no site do fornecedor, nesse caso, no site da Universal Studios, mas em alguns casos é possivel encontrar melhores preços em agencias devido acordos que sao firmados entre eles! Aconselhamos olhar todas as fontes possiveis para tomar a melhor deciçao de compra.

Você encontra ingressos diferentes, como por exemplo: Park-to-Park, no qual poderá visitar os dois parques no mesmo dia, ou Single Park, visitando um parque por dia.

Uma das maiores atrações do Universal Studios em Orlando é o Harry Potter e o famoso Beco Diagonal e comprar o Park-to-Park lhe dará direito a pegar o trem de Hogwarts que liga os dois parques.

 

ONDE FICAR

 

Orlando possui uma vasta opção de hotéis, mas caso queira se hospedar no complexo da Universal, eles disponibilizam 4 ótimas opções: Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel, Portofino Bay Hotel e Cabana Bay Beach Resort.

Ja na International Drive, você encontra centena de opções mais economicas.

 

CHEGANDO NO PARQUE

 

Os parques da universal ficam lado a lado e o estacionamento usado é o mesmo para o Universal Studios e o Island.

Antes de chegar na entrada do parque você passa pelo Citywalk, local repleto de restaurantes, lojas de souvenirs, cinema e baladas, sendo uma ótima opção para curtir a noite.

Citywalk - Universal
Citywalk – Universal

O parque abre entre 8:00 e 9:00hs e fecha em horários variados dependendo da época do ano (Verifique os horários do parque).

Para que você possa aproveitar melhor seu dia segue algumas dicas:

– Chegue cedo e corra para os brinquedos mais concorridos, pois as filas são menores logo cedo, uma vez que normalmente as pessoas costumam chegar um pouco mais tarde;

– Procure almoçar mais cedo ou mais tarde, pois entre 12:00h ás 14:00h é o horário em que a maioria das pessoas almoçam;

– Fique no parque até mais tarde, pois a grande maioria das pessoas vão embora mais cedo;

– Universal Express é um sistema em que você paga para obter o direto de “furar” as filas, assim como o Fast Pass da Disney.

-Existe um aplicativo para IOS e Android no qual é possível acompanhar como estão as filas de cada brinquedo. Assim é possível programar melhor a hora de escolher a próxima atração.

 

ATRAÇÕES

 

Veja um pouco sobre cada atração que conseguimos curtir no Parque Universal Studios em Orlando.

  • The Simpsons

O Parque Universal Studios recriou a cidade dos Simpsons. Springfield é uma cidade temática, e nela possui um dos brinquedos mais concorridos que fica dentro da Krustyland (O parque da cidade dos Simpsons) Trata-se de um simulador no qual é possível ‘entrar’ dentro da cidade de Springfield em uma aventura emocionante.

Krustyland

  • Jimmy Fallon

Este simular te leva para Nova York passando pelas principais atrações como a Estátua da Liberdade e a Empire State, e ainda te levara por lugares inusitados. Foi uma das atraçoes que mais gostamos! Vale muito a pena conferir!

Você nao precisa pegar fila nesta atração! É necessario reservar o horario pelo APP da universal e chegar no horario agendado!

  • Harry Potter

O parque possui uma área temática dedicada ao filme Harry Potter, recriando assim o Beco Diagonal e a vila onde os bruxos faziam as coisas do dia a dia. Para quem leu o livro e é fã é um prato cheio! Ahhh e nessa area você podera desfrutar de um simulador incnrivel.

Harry Potter

Para quem quer conhecer um pouco desta área antes chegar veja o vídeo abaixo.

Harry Potter

 

  • The Mummy

É uma das melhores montanhas russas do parque, e se você tem medo de montanhas russas, essa vai ser uma boa oportunidade para perder o medo, uma vez que ela é indoor, no escuro e leve comparada as demais.

The Mummy - Universal

The Mummy – Universal

  • Rockit

A Rockit é muito assustadora quando se olha de fora devido a sua subida inclinada de 90 graus, mas o passeio não é tanto quanto parece e você ainda pode escolher uma musica do seu gosto para descontrair um pouco durante o percurso.

  • Sherek 4D

Um filme 4-D muito divertido, indicado para crianças, mas que nós adultos também aproveitamos junto perseguindo um bandido que sequestra a Fiona.

Sherek
Sherek – Universal

  • Transformers

É um simulador 3D bem bacana, entao nao perca. Ao lado desta atração voce podera ver os robôs Optmus Prime, Bumblebee e Megatron interagindo com a gelera e tirando fotos! É bem legal mesmo.

Transformers
Transformers – Universal
Transformers - Optimus
Transformers – Optimus Prime

  • ET

É umas das atrações mais antigas e tradicionais do parque. É a oportunidade que você tem de passear com o ET em sua bicicleta voando pelos céus. Quem nunca assistiu o filme uma vez na vida? É como se você entrasse no filme, entao nao percam essa atração e você terá boas surpresas.

E.T. - Universal

E.T. – Universal

E.T. - Universal
ET

  • MIB (Homens de Preto)

Parecida com a atração do Buzz da Disney, é uma atração em que você interage atirando e matando os alienígenas. Basicamente você participa de uma competição para saber quem é melhor de mira, ou seja, quem mata mais alienígena. No final pode ver quem é o melhor. É bem divertido!

MIB - Universal

MIB – Universal

  • Despicable Me Minion

Neste simulador 3D todos os visitantes se transformam em minions fazendo com que você se sinta dentro do mundo deles, ou seja, é diversao na certa! Como esta atração fica logo na entrada do parque, ele acaba sendo bem concorrido e é indicado para todas as idades.

O parque ainda conta com outras atrações! Veja o mapa completo.

 

 


 

ORGANIZE SUA VIAGEM

 

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o blog.

 


 

VIDEOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.