Solar Mirador Exclusive Resort na Praia do Rosa


Ficamos hospedados no mês de Novembro e o clima já é bem agradável, com sol e uma temperatura média entre 25 a 30 graus. O Solar Mirador Exclusive Resort na Praia do Rosa sem duvida foi um dos melhores hotéis resort que já ficamos, e você já vai entender o porque!

Tudo começa com sua localização privilegiada na Praia do Rosa, pois de qualquer lugar que esteja você tem uma vista incrível da praia, da lagoa e de toda a natureza exuberante que a cerca,  e não exagero quando digo “de qualquer lugar”, pois seja do quarto, da varanda e até mesmo do banheiro você consegue ver tudo perfeitamente, isso mesmo que você leu, até quando você esta tomando um banho quentinho, isso não é incrível?

Praia do Rosa

Passamos momentos maravilhosos e também não é por menos, com toda a estrutura do Solar Mirador Exclusive Resort fica impossível não relaxar e passar momentos inesquecíveis.

O SOLAR MIRADOR EXCLUSIVE RESORT

O Solar Mirador Exclusive Resort possui um deck maravilhoso com umas das vistas mais privilegiadas do Rosa e o deck também conta uma piscina linda com espreguiçadeiras bem em frente a recepção, e por falar em recepção… que atendimento perfeito! Os funcionários são muito prestativos e atenciosos.

O resort oferece duas Jacuzzis, uma com vista para o mar em meio a natureza e outra dentro do SPA. Para utiliza-las só é necessário avisar com 1 hora mais ou menos de antecedência para que ela seja ligada e aquecida, ou caso você queira ter uma privacidade, assim você deixa o seu horário reservado.

Jacuzzi

Para os amantes de sauna, o Solar possui uma sauna seca com vista para o mar,  com uma bela sala de descanso e uma sauna úmida que esta no SPA. Ótimo para relaxar depois de um dia de cheio de atividades, não acha?

Sauna seca

Falando no SPA,  lá além da sauna úmida e da Jacuzzi, tem ainda uma piscina semi-olímpica térmica e coberta sensacional! Uma das mais incríveis que já tivemos o prazer de usufruir, afinal não só a agua estava em uma temperatura ótima, como a vista ao seu entorno é maravilhosa

Para ter acesso à praia, achamos que teríamos que andar muito, pois o Resort fica localizado bem no alto do morro, mas para a nossa surpresa existe um lindo caminho em meio a natureza, com várias plantas, bromélias e toda a exuberância da mata atlântica preservada que te leva até um pequeno deck a beira da lagoa, e lá há um serviço incrível de transporte via canoa. Para utilizar este serviço e chegar até a praia basta informar a recepção uns 10 minutinhos antes, para que o barqueiro “Vando” fique a sua espera, e foi assim conosco!

Para quem curte se exercitar, além das caminhadas e corridinhas na praia, você também pode desfrutar de uma academia toda equipada estrategicamente disposta com vista para o mar

Com tudo isso fica impossível você não passar dias maravilhosos no Solar Mirados Exlusive Resort, e ainda tem muito mais… a pousada possui uma bela sala de jogos, com mesa de snooker, mesas para jogar xadrez e baralho, além da sala de internet, jardim e o gazebo para você desfrutar de uma massagem em meio a natureza e para a pratica de yoga aos adeptos!

QUARTOS

Ficamos no quarto “Suíte Master” que é maravilhoso. A suíte possui uma sala de estar equipada com frigobar, um sofá super aconchegante e conta com uma decoração linda e moderna. No mesmo ambiente fica uma cama grande confortabilíssima, TV de plasma e na varanda uma rede de descanso.

Sem duvida um dos quartos mais aconchegantes que já tivemos o prazer de ficar, tudo clean, moderno, bonito, limpo e o melhor de tudo, a vista incomparável que se tem! Gente, só vocês se hospedando para saber, pois é indescritível!

Vocês podem optar por ficar nas “Suítes Grand Master” que possui jacuzzi no deck e ainda tem o Bangalô ideal para ocasiões especiais como, por exemplo, lua de mel.

Como vocês já devem ter percebido, o Solar Mirador Exclusive Resort é ideal para qualquer gosto e ideal para qualquer época do ano.

RESTAURANTE

Café da manha:

Não podemos esquecer de mencionar o delicioso café da manhã servido das 8:00 até as 11:30, isso não é o máximo? 🙂 Com frutas fresquinhas, bolos e pães deliciosos, sucos naturais, variedades de biscoitos e tudo isso com aquela vista maravilhosa da piscina, da lagoa e da praia, u seja, uma junção perfeita para iniciar seu dia inspirado!

Jantar:

Na parte da noite o espaço onde é servido o café se torna o conhecido e requisitado Restaurante Mirador, com sua gastronomia com toques mediterrâneos, com um menu internacional elaborado pelo renomeado chef Rô Reis.

O ambiente é muito gostoso, com uma decoração sofisticada com flores naturais, talheres de prata e taças de Cristais. Durante o jantar a iluminação ganha um charme com as velas e a música selecionada a dedos. Caso você esteja no Solar Mirador Exclusive Resort no inverno, ainda contará com a lareira acessa e uns cobertores para se aquecer.

E se você não estiver hospedado no Resort, não se preocupe, pois o Restaurante Mirador é aberto a todo o público da região.

Nosso jantar foi maravilhoso! A comida realmente é muito boa e esta aprovadíssima. Sem falar no atendimento dos garçons que fizeram com que nos sentissimos muito à-vontade.

A dica que nós damos para quem se hospedar no Resort, é não sair para jantar em outros lugares, pois jantando no Restaurante Mirador você economizará tempo, dinheiro e ainda poderá apreciar uma comida maravilhosa com uma vista linda, fazendo destas, noites inesquecíveis!

LOCALIZAÇÃO

Avenida do Porto Novo, s/nº
Praia do Rosa – Ibiraquera
Imbituba – SC – Brasil
Cep: 88780-000

Site: http://www.solarmirador.com.br

Telefone: 48 3355-6144 ou  48 99153-0906

Como chegar:

A Praia do Rosa fica localizada a mais ou menos 75 km de Florianópolis e para chegar até a Praia do Rosa, o acesso se dá pelo trevo de Garopaba, no KM 274 da BR 101. Deixando o trevo em direção à Garopaba você seguirá pela SC-434 por mais ou menos 4 km em direção à Garopaba . Depois, você irá pegar a Estrada GRP 396 (Ibiraquera- Praia do Rosa) e seguirá por mais 4,9 km até a pousada. Veja a localização certinha nos mapas abaixo.

Clique para ampliar

 

MAIS FOTOS

Para fechar veja mais algumas fotinhos



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições, não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o blog.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.