Village Praia do Rosa em Imbituba


Se você está em busca de um lugar que te ofereça toda a estrutura de um resort, porem com a comodidade e a liberdade como se você estivesse em sua própria casa, hospedar-se no Village Praia do Rosa em Imbituba é a opção certa e eu já lhe explico o porquê!

Ficamos hospedados no Village Praia do Rosa no mês de novembro, entre os feriados de finados e da independência, época em que o calor e a alta temporada vai dando as caras para a alegria de quem curte um solzinho.

O Village é como o próprio nome diz, uma vila com diversas casas com diferentes configurações para que você possa alugar uma que se encaixe no seu perfil, podendo assim desfrutar de todo o resto, e o melhor? Com café da manha incluso! E que café hein!

LOCALIZAÇÃO

O Village Praia do Rosa fica em frente a praia, inclusive com um acesso privativo para hospedes e esta localizado na Avenida Porto Novo, 1028 a poucos minutos do centrinho de Ibiraquera, local onde estão a maioria dos restaurantes e comercio local.

Clique para acessar a localização

O VILLAGE PRAIA DO ROSA

O Village Praia do Rosa nasceu do amor de um casal que na década de 70 se conheceram em suas ferias, e com o passar do tempo sonharam em construir uma vida no local onde se conheceram, e na década seguinte a família Cifali construiu sua casa a beira mar, mas foi somente em 2003 que eles iniciaram o negocio familiar com apenas 5 casas, e que atualmente conta com 16 casas e 5 suítes, conforme mapa abaixo!

Vista aérea – Clique para ampliar

A estrutura do Village também é uma das mais completas da região contando com piscina externa, piscina interna aquecida, sauna, sala de massagem, espaço kids, playground, academia e quadra de tênis! Ou seja, você vai se divertir muito, e o melhor? Tudo isso em uma das praias mais badaladas do sul do país conhecida mundialmente, e famosa por ser berçário das baleias que entre os meses de Julho e Setembro invadem a região!

Veja abaixo algumas fotos desses espaços

Isso quer dizer que não importa o período do ano nem o clima, pois aqui você tem diversão o ano todo!

ALIMENTAÇÃO

No Village você conta com uma café da manha completo, fresquinho e muito saboroso com muitas frutas, frios, pães, bolos sucos e diversas outras

gostosuras para você aproveitar!

No Bar da piscina, diariamente é serviço um buffet que você pode incluir em sua estadia, caso não tenha o interesse em cozinhar em sua casa (pois todas possuem cozinha completa) e durante todo o dia é oferecido lanches e porções que podem inclusive ser entregue em sua casa, tudo para fazer da sua estadia e o melhor é que os valores são bem abaixo do que você pagaria em um restaurante fora do Village! Então fica a dica! 😉

ACOMODAÇÕES

O Village Praia do Rosa conta com 21 acomodações sendo elas distribuídas da seguinte maneira.

Suítes:

São até o momento 5 suítes Inauguradas recentemente e que oferecem cerca 40m², contam com ar-condicionado, TV, frigobar, cofre, secador de cabelo e estacionamento gratuito! As suítes acomodam até duas adultos e uma criança de até 5 anos!

Casas:

São três configurações de casas de 2, 3 e 4 quartos que acomodam até 8 pessoas. As casas possuem banheiros individuais e televisão nos quartos, além de que todas as acomodações possuem vista para o mar, cozinha completa com sala de estar, lareira e cofre, além de quiosque externo com churrasqueira e garagem.

Faça um tour pela casa de 2 quartos:

Nós ficamos na casa 5 que contempla duas suítes, sala, cozinha completa e uma vista incrível da praia, além de que a casa fica ao lado do complexo, ou seja, você, sai da casa e a poucos passos esta no restaurante para tomar seu café, ou para curtir a piscina! Isso eu achei muito bom! Ainda mais quando se esta com crianças, o que era nosso caso!

Vista da nossa sala

EVENTOS

Se você tem o sonho de casar na praia ao ar livre, o Village pode fazer desse evento um momento inesquecível, pois eles organizam casamentos para até 150 convidados. Tem toda a estrutura preparada ali e vc pode optar pela cerimônia com o pé na praia ou no gramado! Neste segundo espaço o Victor se divertiu muito jogando bola e correndo atrás dos passarinhos! 🙂

Você também pode aproveitar os outros ambientes e serviços para reuniões e eventos diversos! Legal né? Para saber mais sobre toda essa estrutura e serviços prestados, acesse o site do Village!

MAIS FOTOS

Confira mais algumas fotinhos do Village Praia do Rosa e inspire-se para a sua próxima trip!



ORGANIZE SUA VIAGEM

Organizando sua viagem através de nossas parcerias abaixo, você garante as melhores condições, não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.